Entregas, Trocas e Devoluções

Entregas:

- Nosso prazo de entrega é de até 05 dias úteis. O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. É a partir da aprovação do seu pagamento que pode ser tanto pela instituição financeira (boletos), quanto pela administradora do cartão que o prazo de entrega passa a ser contabilizado.

- As entregas e/ou postagens são sempre feitas aos sábados.

- Enviamos os produtos presencialmente.

- Não emitimos Nota Fiscal e sim, um recibo de compra. Saiba mais sobre a Lei Complementar nº 128, de 19/12/2008.

 

Trocas e Devoluções: 

- A política de troca da Loja Harmo é bastante flexível! Aceitamos devoluções em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas em até 15 (trinta) dias. 

- O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta da Loja Harmo;

- O produto adquirido deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado dos manuais (se houver) e acessórios, etiquetas e sem uso e acompanhado do recibo de venda, exceto nos casos de produto com defeito. 

- Os produtos estão sujeitos a disponibilidade em estoque, caso o produto solicitado no ato da troca não esteja disponível o cliente poderá optar por outro produto de mesmo valor, havendo diferença de valor está será de responsabilidade do cliente, o valor da diferença deverá ser pago antes do novo envio.

- Não nos responsabilizamos por itens ou acessórios que sejam enviados indevidamente junto ao produto a ser trocado ou devolvido;

- Somente serão aceitas as devoluções de produtos sem indícios de uso e sem violação do lacre; 

 

Desistências: 

 

- Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente a Harmo e encaminhado um e-mail formalizando desistência;

- A responsabilidade pelas condições do produto a ser devolvido à Harmo é do cliente; 

- Caso alguma das regras não seja cumprida, a Harmo se reserva no direito de não acatar a solicitação de desistência; 

- O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo: Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito; 

- Boleto Bancário: o valor será depositado em uma conta bancária cuja titularidade seja no mesmo nome do comprador, em até 10 dias corridos.

 

Defeito: 

 

- Todos os produtos encaminhados a Harmo por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; 

- O prazo para reclamação do defeito é de 07 dias, a contar do recebimento do produto;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios, etiquetas e obrigatoriamente deve estar acompanhado com o recibo de venda.

- O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso e análise do defeito relatado. A Harmo se isenta da responsabilidade de trocar por mau uso. O prazo para a realização da troca pode variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado. 

 

 

Outros motivos de troca e/ou devolução: 

 

Caso ocorra irregularidades ou qualquer outro problema, pedimos que o cliente comunique-se conosco através do e-mail falecom@lojaharmo.com.br ou no telefone: (71) 99387 9034 .

 

Entregamos em Salvador e Lauro de Freitas - BA

Para outras cidades, fale com a gente no WhatsApp: 71 99387-9034 (entrega em todo o Brasil)